Dúvidas frequentes

Sobre a Campanha:

1. Qual o Período da Promoção?

O período para compras e para cadastro é do dia 01/04/24 à 30/05/2024.

2. Quais são as lojas participantes?

Qualquer estabelecimento comercial do Brasil ou e-commerces, que comercializem produtos Piracanjuba.

3. Quais são as Cidades/Estados participantes?

Esta promoção é válida em todo Território Nacional.

4. Quais os produtos participantes?

Produtos das marcas Piracanjuba – acesse lista completa em Produtos Participantes.

5. Como faço para participar da Campanha?

Para participar basta comprar, dentro do período da campanha, R$ 30 (trinta reais) em produtos Piracanjuba participantes, na mesma nota fiscal, e acessar o site www.promopiracanjuba.com.br para efetuar seu cadastro e receber seu(s) número(s) da sorte.

6. Efetuei a compra de mais de R$ 30,00 (trinta reais) em produtos Piracanjuba na mesma nota. Vou ganhar mais de um número da sorte?

O limite máximo de números da sorte por nota fiscal são até 2 (dois), independentemente do valor total da compra. Contendo ao menos R$ 30,00 (trinta reais) em produtos Piracanjuba você receberá 1 (um) número da sorte por nota. E, caso um desses produtos for Piracanjuba Whey, você receberá 2 (dois) números da sorte por nota.

7. Como faço para dobrar minhas chances?

Ao comprar, e cadastrar, notas fiscais que contenham Piracanjuba Whey você recebe um número da sorte extra, ou seja, sua nota passa a valer 2 (dois) números da sorte.

8. Como faço para me cadastrar?

Para realizar seu cadastro na promoção, basta acessar o site www.promopiracanjuba.com.br, e preencher com seus dados pessoais e da nota fiscal e, para concluir, fazer o envio da imagem dessa nota, até o dia 30/05/2024.

9. Quem pode participar da Campanha?

Poderá participar qualquer pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos, regularmente inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), residentes e domiciliadas no Território Nacional.

10. Posso participar mais de uma vez?

Sim. Esta campanha tem limite de 5 (três) participações por CPF, ou seja, você pode enviar até 5 notas fiscais e concorrer aos sorteios com até 10 números da sorte (até 2 números por nota).

11. Como faço para cadastrar o meu cupom fiscal e concorrer ao prêmio?

Passo 1 - Acesse o site da campanha www.promopiracanjuba.com.br, preencha um breve cadastro com seus dados pessoais e crie seu login e senha.
Passo 2 – Preencha os dados referentes à compra realizada e faça o upload de uma foto legível da nota fiscal da compra.
Passo 3 – Você receberá seu(s) número(s) da sorte, gerado(s) automaticamente após o upload da foto.
Passo 4 – Caso seja um dos contemplados, sua participação será validada em até 5 dias úteis e, caso aprovada, nosso time entrará em contato para entrega do prêmio.

*Limitado a 5 (cinco) participações/notas e até 10 números da sorte por CPF.

12. Perdi a nota fiscal da compra, ainda posso participar?

Não, sem o envio da nota fiscal infelizmente não é possível participar.

Premiações

13. Quais premiações disponíveis nesta promoção?

  • 60 (sessenta) sorteios diários de R$ 2.000,00* (dois mil reais)
  • 8 (oito) sorteios semanais de R$ 5.000,00* (cinco mil reais)
  • 1 (um) sorteio final no valor de R$500.000,00* (quinhentos mil reais)

*Prêmios pagos em certificado de ouro.

14. Onde posso consultar meu(s) número(s) da sorte?

Após upload da foto da nota fiscal, os números da sorte, gerados automaticamente pelo sistema, aparecerão em um pop-up junto com a mensagem de conclusão do cadastro, e serão imediatamente enviados para o e-mail cadastrado. Você tambem poderá consultá-los a qualquer momento no seu perfil no site www.promopiracanjuba.com.br.

15. Como sei se meu Número da Sorte foi sorteado?

A identificação do Número da Sorte vencedor do sorteio desta promoção ocorrerá em correlação com a extração da Loteria Federal da data determinada em Regulamento (modalidade assemelhada a sorteio).
O ganhador será avisado da condição de potencial contemplado por meio de ligação telefônica e/ou e-mail, de acordo com os dados que constarem no seu cadastro e seu nome será divulgado no site da promoção no prazo de 30 dias após a validação da sua contemplação.

16. Como receberei meu prêmio?

Após os sorteios, apuração e validação, o time de suporte da promoção entrará em contato via e-mail e/ou telefone para informar ao ganhador e orientá-lo sobre o processo para recebimento do prêmio.

Dúvidas Gerais

17. Preciso guardar a nota fiscal?

Sim, a nota fiscal da compra é obrigatória para seu cadastro no site da promoção. Você deve guardá-la até a conclusão da validação da sua participação. Ela poderá ser solicitada a qualquer momento pela Promotora da campanha.

18. Comprei o produto fora do período da promoção. Posso participar?

Infelizmente, não. A promoção é válida apenas para compras realizadas entre 01/04/24 e 30/05/2024.

19. Estava me cadastrando e o site deu problema, o que devo fazer?

Tente novamente. Se o problema persistir, ligue para o número de Apoio à Promoção 0800 892 5048 que iremos te ajudar. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados na cidade de São Paulo. Se preferir, envie um e-mail para promopiracanjuba@tlcrewards.com.

20. Não consigo enviar a foto da nota fiscal. O que devo fazer?

Certifique-se de que o arquivo da foto da nota esteja na extensão JPEG ou PDF e tenha um tamanho máximo de 2MB (dois megabytes). É importante também que a foto esteja com todas as informações legíveis – nome do estabelecimento, CNPJ, endereço, data, valor de compra e descrição dos produtos – para que a sua participação seja validada.
Ainda continua com dúvidas? Entre em contato conosco pelo telefone 0800 892 5048 - Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados na cidade de São Paulo.

21. Eu não recebi e-mail com a confirmação!

Por favor, verifique se o e-mail não foi para a sua caixa de Spam. Se não o encontrar, para que possamos te ajudar com sua solicitação, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento da promoção através do número 0800 892 5048, de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados na cidade de São Paulo.

22. Tenho menos de 18 anos, posso participar da promoção?

Não. A participação é permitida apenas para maiores de 18 anos.

23. Posso cadastrar a nota fiscal com CPF pertencente a outra pessoa?

Infelizmente não. Somente serão válidos os comprovantes fiscais de compras (cupons ou notas fiscais) que tiverem sido emitidos no CPF do consumidor cadastrado ou sem indicação de CPF. Assim, caso haja o número de inscrição no CPF no comprovante fiscal de compra, o cadastro na promoção deverá ser realizado, obrigatoriamente, pelo seu respectivo titular.

24. Posso repassar meu prêmio para alguém? Outra pessoa pode usufruir do meu prêmio?

Não. O prêmio é pessoal e intransferível.

25. Preenchi errado os dados do meu cupom fiscal, posso cadastrar a nota fiscal novamente?

Para que você possa realizar um novo cadastro da sua nota, basta enviar um e-mail para promopiracanjuba@tlcrewards.com que iremos te ajudar. Se preferir, entre em contato pelo item “Fale Conosco” aqui no site. Sua nota será reprovada e você deverá se cadastrar novamente.

26. Essa promoção é certificada por algum órgão regulador?

Sim. Esta Promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei nº. 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 e pela Portaria/MF nº 7.638/2022) e demais Atos Complementares, tendo obtido o Certificado de Autorização da Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda (SPA/MF). CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SPA/MF N° 04.032657/2024.

27. Não encontrei minha dúvida da promoção aqui. O que eu faço?

Entre em contato com nossa central de atendimento da promoção através do e-mail promopiracanjuba@tlcrewards.com ou do telefone 0800 892 5048, de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados na cidade de São Paulo. Se preferir, entre em contato pelo item “Fale Conosco” aqui no site.