Dúvidas frequentes

1. Qual o Período da Promoção?

O período para compras e para cadastro é de 01/10/24 a 30/11/2024.

2. Quais são as lojas participantes?

Qualquer estabelecimento comercial do Brasil ou e-commerces que comercializem produtos Piracanjuba.

3. Quais são as Cidades/Estados participantes?

Esta promoção é válida em todo Território Nacional.

4. Quais os produtos participantes?

Apenas Piracanjuba Whey de 250 ml, todos os sabores – acesse lista completa em Produtos Participantes.

5. Como faço para participar da Campanha?

Para participar, basta comprar, dentro do período da campanha, no mínimo 5 (cinco) unidades de Piracanjuba Whey, na mesma nota fiscal, e acessar o site www.promopiracanjuba.com.br para efetuar seu cadastro, receber seu(s) número(s) da sorte e participar da premiação instantânea.

6. Efetuei a compra de 5 produtos participantes na mesma nota. Vou ganhar mais de um número da sorte?

Para cada produto adquirido você receberá 1 (um) número da sorte, ou seja, comprando 5 unidades de Piracanjuba Whey você recebe 5 números da sorte para concorrer no sorteio final. Limite máximo de 50 números da sorte por CPF.

7. Como faço para me cadastrar?

Para realizar seu cadastro na promoção, basta acessar o site www.promopiracanjuba.com.br, preencher com seus dados pessoais e da nota fiscal, e, para concluir, fazer o envio da imagem dessa nota até o dia 30/11/2024.

8. Quem pode participar da Campanha?

Poderá participar qualquer pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos, regularmente inscrita no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), residente e domiciliada no Território Nacional.

9. Posso participar mais de uma vez?

Sim. Para o sorteio, você poderá participar até completar os 50 números da sorte (respeitando o mínimo de 5 produtos por nota). E, para o prêmio instantâneo, poderá participar múltiplas vezes até ser contemplado (limitação de 1 prêmio por CPF).

10. Como faço para cadastrar o meu cupom fiscal e concorrer ao prêmio?

Passo 1 – Acesse o site da campanha www.promopiracanjuba.com.br, preencha um breve cadastro com seus dados pessoais e crie seu login e senha.
Passo 2 – Preencha os dados referentes à compra realizada e faça o upload de uma foto legível da nota fiscal da compra.
Passo 3 – Você receberá seu(s) número(s) da sorte* gerado(s) automaticamente após o upload da foto e será direcionado a descobrir se foi contemplado na premiação instantânea*.
Passo 4 – Caso seja um dos contemplados, deverá preencher o endereço para entrega do prêmio físico.
Passo 5 – Sua participação será validada em até 5 dias úteis, e, caso aprovada, nosso time seguirá com a entrega do prêmio em até 30 dias úteis. E, após o sorteio final, caso contemplado, nosso time entrará em contato para mais informações.

*Limitação Sorteio: 1 (um) número da sorte por produto; máximo de 50 (cinquenta) números da sorte por CPF.
*Limitação Achou, Ganhou: uma tentativa por cupom fiscal; 1 (um) produto Adidas por CPF.

11. Perdi a nota fiscal da compra, ainda posso participar?

Não, sem o envio da nota fiscal infelizmente não é possível participar.

12. Quais prêmios estão disponíveis nesta promoção?

  • 500 prêmios no Achou, Ganhou – produtos Adidas.
  • 1 sorteio final de um prêmio no valor de R$ 100 mil*.
*Prêmios pagos em certificado de ouro.

13. Fui contemplado no momento do cadastro. O que acontece agora?

Caso tenha sido contemplado, sua participação será validada em até 5 dias úteis e, apenas mediante aprovação, enviaremos seu prêmio para o endereço fornecido.

14. Como posso acompanhar o status da minha participação?

Na sua área logada, dentro de “Minhas participações”, você poderá acompanhar o status de cada nota enviada. Assim que validado, sendo aprovada ou reprovada, você também será informado via e-mail. Os status são:
  • Não contemplado – quando não apareceu nenhum prêmio no Achou, Ganhou.
  • Aguardando validação – quando foi contemplado, mas ainda não foi validado.
  • Reprovado – um ou mais requisitos da promoção não foram atendidas, portanto, perdeu o direito ao prêmio.
  • Aprovado – seu prêmio está a caminho!

15. Não preenchi meu endereço e/ou preenchi o endereço errado, o que fazer?

Para informar endereço de entrega ou corrigir endereço já fornecido, entre em contato com nossa Central de Atendimento da Promoção através do e-mail promopiracanjuba@tlcrewards.com ou do telefone 0800 892 5048, de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados na cidade de São Paulo. Se preferir, entre em contato pelo “Fale Conosco” aqui no site. De todas as formas, nos casos de “endereço não fornecido”, após aprovação da participação, nosso time entrará em contato para solicitá-lo para a entrega do prêmio.

16. À quantos números da sorte eu tenho direito?

Comprando a partir de 5 (cinco) unidade de Piracanjuba Whey, você tem direito a 1 (um) número da sorte por produto. Abaixo alguns exemplos:
  1. uma compra cadastrada com 05 (cinco) produtos Piracanjuba WHEY Participantes equivale a 5 (cinco) números da sorte;
  2. uma compra cadastrada com 07 (sete) produtos Piracanjuba WHEY Participantes equivale a 7 (sete) números da sorte.
  3. uma compra cadastrada com 4 (quatro) produtos Piracanjuba WHEY Participantes não será validada para fins de participação e o Participante não receberá números da sorte, tendo em vista que não cumpriu com as condições mínimas de participação, sendo que neste caso, os 04 (quatro) produtos Piracanjuba WHEY serão desprezados no sistema para efeito de somatória com as futuras compras nesta promoção.

17. Onde posso consultar meu(s) número(s) da sorte?

Após upload da foto da nota fiscal, os números da sorte, gerados automaticamente pelo sistema, aparecerão em um pop-up junto com a mensagem de conclusão do cadastro e serão imediatamente enviados para o e-mail cadastrado. Você também poderá consultá-los a qualquer momento no seu perfil no site www.promopiracanjuba.com.br.

18. Quando acontecerá o sorteio final?

O sorteio final acontecerá no dia 04/12/2024, e a apuração e identificação do ganhador, no dia 09/12/2024.

19. Como sei se meu Número da Sorte foi sorteado?

A identificação do Número da Sorte vencedor do sorteio desta promoção ocorrerá em correlação com a extração da Loteria Federal da data determinada em Regulamento (modalidade assemelhada a sorteio).
O ganhador será avisado da condição de potencial contemplado por meio de ligação telefônica e/ou e-mail, de acordo com os dados que constarem no seu cadastro, e seu nome será divulgado no site da promoção no prazo de 30 dias após a validação da sua contemplação.

20. Como receberei meu prêmio?

Após os sorteios, apuração e validação, o time de suporte da promoção entrará em contato via e-mail e/ou telefone para informar ao ganhador e orientá-lo sobre o processo para recebimento do prêmio.

21. Preciso guardar a nota fiscal?

Sim, a nota fiscal da compra é obrigatória para seu cadastro no site da promoção. Você deve guardá-la até a conclusão da validação da sua participação. Ela poderá ser solicitada a qualquer momento pela Promotora da campanha.

22. Comprei o produto fora do período da promoção. Posso participar?

Infelizmente, não. A promoção é válida apenas para compras realizadas entre 01/10/24 e 30/11/2024.

23. Estava me cadastrando e deu problema no site, o que devo fazer?

Tente novamente. Se o problema persistir, ligue para o número da Central de Atendimento da Promoção (0800 892 5048) que iremos te ajudar. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados na cidade de São Paulo. Se preferir, envie um e-mail para promopiracanjuba@tlcrewards.com.

24. Não consigo enviar a foto da nota fiscal. O que devo fazer?

Certifique-se de que o arquivo da foto da nota esteja na extensão JPEG ou PDF e tenha um tamanho máximo de 2MB (dois megabytes). É importante também que a foto esteja com todas as informações legíveis – nome do estabelecimento, CNPJ, endereço, data, valor de compra e descrição dos produtos – para que a sua participação seja validada.
Ainda continua com dúvidas? Entre em contato conosco pelo telefone 0800 892 5048 – horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados na cidade de São Paulo.

25. Eu não recebi e-mail com a confirmação!

Por favor, verifique se o e-mail não foi para a sua caixa de Spam. Se não o encontrar, para que possamos ajudar com sua solicitação, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento da Promoção através do número 0800 892 5048, de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados na cidade de São Paulo.

26. Tenho menos de 18 anos, posso participar da promoção?

Não. A participação é permitida apenas para maiores de 18 anos.

27. Posso cadastrar a nota fiscal com CPF pertencente a outra pessoa?

Infelizmente, não. Somente serão válidos os comprovantes fiscais de compras (cupons ou notas fiscais) que tiverem sido emitidos no CPF do consumidor cadastrado ou sem indicação de CPF. Assim, caso haja o número de inscrição no CPF no comprovante fiscal de compra, o cadastro na promoção deverá ser realizado, obrigatoriamente, pelo seu respectivo titular.

28. Posso repassar meu prêmio para alguém? Outra pessoa pode usufruir do meu prêmio?

Não. O prêmio é pessoal e intransferível.

29. Preenchi errado os dados do meu cupom fiscal. Posso cadastrar a nota fiscal novamente?

Para que você possa realizar um novo cadastro da sua nota, basta enviar um e-mail para promopiracanjuba@tlcrewards.com que iremos te ajudar. Se preferir, entre em contato pelo “Fale Conosco” aqui no site. Sua nota será reprovada e você deverá se cadastrar novamente.

30. Essa promoção é certificada por algum órgão regulador?

Sim. Esta Promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei nº 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 e pela Portaria/MF nº 41/08) e demais Atos Complementares, tendo obtido o Certificado de Autorização da Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria do Ministério da Economia (SEAE/ME). Certificado de Autorização SPA/MF nº 05.036317/2024 (ASSEM A VALE-BRINDE) e CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SPA/MF N° 04.036477/2024 (ASSEM A SORTEIO).

31. Não encontrei minha dúvida da promoção aqui. O que eu faço?

Entre em contato com nossa Central de Atendimento da Promoção através do e-mail promopiracanjuba@tlcrewards.com ou do telefone 0800 892 5048, de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados na cidade de São Paulo. Se preferir, entre em contato pelo “Fale Conosco” aqui no site.